- Arc2D: cria um arco
- Arc2D.Double
- Arc2D.Float
- CubicCurve2D: cria uma curva
- CubicCurve2D.Double
- CubicCurve2D.Float
- Ellipse2D: cria uma elipse (se os raios forem diferentes) ou um círculo se os raios forem iguais
- Ellipse2D.Double
- Ellipse2D.Float
- Line2D: cria uma linha
- Line2D.Double
- Line2D.Float
- Path2D: define um caminho geométrico dado pelas coordenadas
- Path2D.Double
- Path2D.Float
- Point2D: cria um ponto (x,y)
- Point2D.Double
- Point2D.Float
- QuadCurve2D: cria uma curva paramétrica quadrática
- QuadCurve2D.Double
- QuadCurve2D.Float
- Rectangle2D: cria um retângulo
- Rectangle2D.Double
- Rectangle2D.Float
- RoundRectangle2D: cria um retângulo com bordas arredondadas
- RoundRectangle2D.Double
- RoundRectangle2D.Float
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014
Usando canvas (ou java.awt.Graphics) - Parte 5
Agora temos uma base para brincar um pouquinho. Vamos aproveitar e conhecer algumas outras classes em java.awt.geom. Estas classes permitem gerar diversas figuras geométricas. Notem que sempre existe uma classe abstrata que possui factories denominadas .Double e .Float que geram o que desejamos:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário